Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Última fábrica de máquinas de escrever no mundo, fechou!


Godrej e Boyce, a última empresa do mundo que ainda fabrica  máquinas de escrever, fechou as portas. Como resultado, se ainda queres comprar uma máquina dessas, em breve só vais ser capaz de encontrar em 2º mão, e elas provavelmente só estarão disponíveis em lojas de antiguidades ou coisa parecida.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Tablets War: Sony revela o S1 e o S2.



E lá vamos nós de novo, mais uma novidade da Sony. Ainda hoje a Sony apresentou oficialmente 2 tablets com Android 3.0 ainda para este ano, o S1 e o S2. O primeiro é o de 9,4 polegadas, o S1 (que também será conhecido por Qriocity) com uma parte superior curva muito parecida com uma revista dobrada e ambas as câmaras dianteira e traseira disponiveis para as fotos de sempre. O S1 tem no interface do usuário o browser "Swift". Também poderemos usa-lo como um controle remoto para equipamentos da Sony, graças ao infra-vermelho (que toda gente já despreza).


segunda-feira, 25 de abril de 2011

HTC Sensation VS The World

Devem estar a pensar se o blog mudou-se para a telefonia ou se os bloggers deste blog mudaram. Nada disso, o facto é que telefonía móvel está a captar a nossa atenção. É uma das áreas de tecnologias que mais está a evoluir, (and we love technology!) todos os dias acontecem coisas novas e extraordinárias, os processadores evoluem, as memórias são aumentadas, mais megapixeis, mais espaço, novos modelos (stop, podemos ficar por aqui hoje). Sim novos modelos, assim como este de que viemos falar hoje: O HTC Sensation!


quinta-feira, 21 de abril de 2011

iPhone 5 será produzido em Julho e chegará as lojas em Setembro


Parece que as coisas estão a aquecer na Apple, segundo informações da Reuters (acho que não temos agência de informação mais séria do que esta no mundo), o iPhone 5 será produzido em Julho e chegará as lojas em Setembro. Já é sabido que a Apple lança uma nova versão do seu telefone em Junho de todos os anos desde 2007 (ano do lançamento do iPhone), este ano será diferente segundo rumores confirmados por pelo menos 3 pessoas ligadas directamente a área de distribuição da Apple. Sim, a Reuters também baseia-se em rumores. E este é mais um deles. Esperemos com esperança pois o iPhone 5 tem e terá rivais de peso.