Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

GRINGO - PRATICAR



Hoje dia 16 de Maio de 2012 Gringo lança a primeira música da Mixtape que esta a preparar para 2012.

A já 2 anos que não se ouvia nada novo de nenhum dos membros da F&G, pois é. Aqui está algo novo. Espero que gostem da música (eu pessoalmente gosto muito) e gostava de ter a vossa ajuda a promover esta música. Pra isso, deixo aqui a cover da música pra quem quiser partilhar...


 Os Links para Download + Letra,  podem ser encontrados abaixo...




PRATICAR – Letra

Eu não existo como um core i9, podes googlar,
Se existir eu serei um core mais nice,
será um soma e segue de rimas, Gringo dá um pontapé de saída,
bonito como um forte punchline...
deixa-me en-trar, re-par, na tua sala w.c quarto,
e animar como um jogo com muitos golos, seis-quatro,
run and tell your mother e eu traduzo pra vocês claro,
Resumindo...corre pra Mãe, e conta,
que as cruzadas estão de volta, rap sem palavrão, retórica,
Narração de histórias, cada acção envolve uma,
onda de técnicas repísticas, mas ainda há muito camarão que dorme cá...
...estou no modo, super rhyme sayian,
O Gokku do rap, com o Rineggan e light sabers,
o novo Barney do rap, vim assediar rimas,
and thats how i meet your mother, Darth Vader...



Coro:YO...Eu to a Praticar,
Escrevo uma, duas, três, estou a Praticar,
As vezes quatro duma vez só a Praticar,
rimas, versos, Praticar,
Escrevo uma, duas, três, Praticar,
As vezes quatro duma vez só a Praticar,
rimas, versos, Praticar,
pra pra pra, Praticar,
pra pra pra, Praticar...



Com uma consciência limpa eu faço coincidências,
com ciência de rimas, claro, com incidência,
na tua imaginação, imagina a acção deste verso,
sem ofensas só pra quem tem dom e pensa,
vou cada vez mais alto e risco o que não rima,
faço um flow de alto risco se rap for tracejado isto é um alto risco,
isto eu classifico como saúde pra os ouvidos,
entre new e old school em nenhuma classe fico,
Eu sou um soundblaster como Creative,
rimas são família não me perguntes quantas crias tive,
Gringo cria actividades mentais pra o rappers,
isso com muita criatividade,
não rimar pra mim é uma lei dura, vou durar no rap como,
desde o Tekken 2 o Lei dura,
Só com muita leitura, e unir skills e flows,
de Jonasse, A-Smal, Low Lay, Turazzzzz...



Coro:YO...Eu to a Praticar,
Escrevo uma, duas, três, estou a Praticar,
As vezes quatro duma vez só a Praticar,
rimas, versos, Praticar,
Escrevo uma, duas, três, Praticar,
As vezes quatro duma vez só a Praticar,
rimas, versos, Praticar,
pra pra pra, Praticar,
pra pra pra, Praticar...



É uma cena bem forte, esta que sinto quando repo uma letra,
não é sorte, é sacrifício quando pego a caneta
e começo uma cena e tão certo da mesma,
ninguém pode negar, que desperto o nosso cego planeta,
num universo de temas, abstractos e concretos,
explicados em retractos falados e tom esperto,
e completo com esquemas criados com bom nexo,
exacto, é um facto explicado e confesso, que...
retratão o espelho do mundo, dou-te vários conselhos,
aprendes muito como quando lês o Paulo Coelho,
quero mostrar-vos talento, vou carimba-lo e com selo,
cá do rap eu não saio tão cedo,
e eis o raro conceito de saúde pra os ouvidos,
curte eu quero que escutes, estes putos são opíparos,
porque tou sério nas cru-zadas,
eu não largo o defeito, por hoje é tudo,
fiz o que pude, sigam-nos!


Coro:YO...Eu to a Praticar,
Escrevo uma, duas, três, estou a Praticar,
As vezes quatro duma vez só a Praticar,
rimas, versos, Praticar,
Escrevo uma, duas, três, Praticar,
As vezes quatro duma vez só a Praticar,
rimas, versos, Praticar,
pra pra pra, Praticar,
pra pra pra, Praticar...



Shot out pra o Armin, Kwetsima... Esta é pra Ti Boy.

Gringo 2012.

Letras, Voz e Coros: Gringo
Produção: Häzel Dizzy
Captação, Mistura e Master: Singah para Tchaya records 2012
The Backup Unit 2012 © Todos Direitos Reservados.

2 comentários: